Blogueira


Nadine Ribeiro, olá sou Nadine! Blogueira formada em Letras/Português que ama moda e feminices, Sou cristã e ama Deus sobre todas as coisas

menu imagem

Image Map

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Looks das seguidoras

     



         Olá minhas lindas (o), como estão ? Semana passada no meu ig @cristacomestilos mandei al
gumas meninas enviarem seus looks e como prometido estou aqui para mostrar nossas seguidoras mais estilosas 😀 São muitas na verdade, essa foi a forma de agradecimento a todas as meninas que fizeram nosso instablog crescer ❤
Então vamos as tão esperadas fotos (aqui estão todas as meninas que enviaram seus looks por direct e pela #cristacomestilos


  • Seguidora @esthersoares97


  • Seguidora @darly_pamela


  • Seguidora @rodriguesbianca


  • Seguidora @blogregianebotazzoli


  • Seguidora @aninha_tiburcio


  • Seguidora @Rebeca_msales


  • Seguidora @nadjacarlacs
  • Seguidora @_eunih 

  • Seguidora @tatamartello


  • Seguidora @leila_melobarbosa


E ai gostaram ? Se gostaram não deixe de clicar em participar do site e você vai ficar por dentro de tudo. bjosss!!!

9 comentários:

  1. Olha eu por aqui!
    Obrigada amiga, Deus te abençoe com o blog!!!!
    Amei a participação, as meninas arrasaram!!!!
    Beijos
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu por aqui!
    Obrigada amiga, Deus te abençoe com o blog!!!!
    Amei a participação, as meninas arrasaram!!!!
    Beijos
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  3. Cada look mais lindo que outras, suas seguidoras são umas lindas ;)

    te seguindo tbm

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post, e o blog ta lindoooo.
    Já estou seguindo de volta, beijooooos!

    www.livremente.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Suas seguidoras estão arrasando.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir