Blogueira


Nadine Ribeiro, olá sou Nadine! Blogueira formada em Letras/Português que ama moda e feminices, Sou cristã e ama Deus sobre todas as coisas

menu imagem

Image Map

domingo, 24 de abril de 2016

Decoração de quarto parti 1


Olá meninas!!! Como está sendo o sábado de vocês? O meu está ótimo 😀 acordei com várias ideias para o blog, se quiserem ficar por dentro de tudo é só clicar em participar desse site que fica aí de lado 😙
É nesse sábado vamos falar sobre decoração, já faz augum tempo que quero dar um up no meu quarto "eu sou a louca da decoração" com certeza vocês vão ver muito post sobre esse assunto, então bora lá?
Material 


▶Porta retrato.


Imagens impressas. 


Coloque as imagens ou fotos nos quadrinhos e...




... Pronto 😊😀





       E aí meninas gostaram? Se gostaram não esquece de seguir nosso blog... em breve mais novidades sobre decoração, bjoooos.








   

9 comentários:

  1. Super amei!!! Você me deu uma idéia para decorar aqui em casa!!

    Beijooooo!!

    www.blog.projetovirtuosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo, amei seu blog <3 . www.gabriellezacari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia. Já estou te seguindo e muito obrigada pelo apoio, não consegui responder no meu blog. Mas aqui estou para retribuir a visita. Beijão
    http://deniservdede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a decoração, e as imagens que escolheu. Comprei uns quadros para decorar a parede da minha cama, falta só imprimir as imagens, rs. Estou amando conhecer o seu blog, te seguindo aqui. Abraços!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir