Blogueira


Nadine Ribeiro, olá sou Nadine! Blogueira formada em Letras/Português que ama moda e feminices, Sou cristã e ama Deus sobre todas as coisas

menu imagem

Image Map

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Saia midi jeans - challothodock

Olá meninas tudo bem? O recebido de hoje foi uma saia jeans linda da loja challothodock que é especializada em saia jeans, amei a saia tem uma lavangem linda que combinei com uma sapatilha vermelha, amei o resultado! 

Instagram: 
        www.Instagram.com/challothadock/
Whats:
Varejo: 11 9 8092 - 4114
Atacado: 1499 9185 - 0217 







6 comentários:

  1. Que saia linda! Confesso que não gosto de saia jeans, mas essa é diferente. Veste bem e parece ser de ótima qualidade! Ficou perfeita em você!

    ResponderExcluir
  2. Saias Midi minha nova paixão, elegância, sofisticação, feminilidade e estilo tudo em uma única peça. Eu ameiii o look amiga, super discreto e ao mesmo tempo cheio de estilo.

    ResponderExcluir
  3. Nadhy a saia é linda gostei muito do modelo dela, gosto muito do jeans, o Jeans não sai do meu armário, você ficou linda, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que saia mais linda. Eu amei!! Tive uma parecida, mas dei pq já não me servia mais. Acho que ganhei uns quilinhos hahaha. Um beijo 😘

    ResponderExcluir